A IBFH

Igreja Batista da Famíla em Higienópolis

Visão

Uma família em Cristo, comprometida com a transformação das famílias de sua geração, a partir de Higienópolis.

Visão
Valores

Valores

Espiritualidade: Cristocêntrica, bíblica e compartilhável.

Instrução bíblica: profunda e aplicável.

Oração: bíblica, espiritual e despertadora. 

Família: saudável em todos os seus âmbitos. 

Relacionamentos: íntegros, amáveis e construtivos.

Evangelização: criativa e contextualizada.

Conexões (Pequenos Grupos): promotoras de maturidade, mutualidade e multiplicação. 

Celebrações: alegres, acolhedores e restauradoras.

Nossa Missão

Existimos para cooperar com o propósito eterno de Cristo de reconciliar vidas com Deus!  (Efésios 1.22-23; 2 Coríntios 5.17-21).

Uma pessoa reconciliada com Deus;

Avança em Maturidade em Cristo;

Vive em Mutualidade no Corpo de Cristo;

Promove a Multiplicação dos discípulos de Cristo.

Nossa Missão
Nossa História

Nossa história

A IBFH nasceu em 6 de Novembro de 1999, filha da Primeira Igreja Batista de Pinheiros. Sua organização foi precedida por uma iniciativa missionária, denominada “Projeto Higienópolis”, desencadeada no dia 30 de Novembro de 1997. Após um ano reunindo-se nas residências dos membros do grupo e, aos domingos, no salão de um Flat, o grupo – na ocasião com 14 pessoas – passou a reunir-se no salão da Rua Maranhão, 752. Hoje se encontra em um lugar acolhedor na Praça Charles Miller, 96.

​Desde o seu início, a IBFH tem se mostrado uma igreja amável e acolhedora. Também, tem sido parte de seu “DNA”, o desejo de ser uma comunidade relevante na vida dos moradores de Higienópolis e adjacências, especialmente, no que tange à vida em família.

Uma família

A Igreja Batista da Família em Higienópolis (IBFH) é uma comunidade de natureza espiritual, formada por homens e mulheres regenerados em Jesus Cristo e que têm na Bíblia sua única regra de fé e prática.

A IBFH compreende que ser igreja, é antes de tudo, ser família. E uma família muito especial, que tem a Deus como seu Pai (Efésios 3.15) e na qual todos podem acolher, encorajar, amar, fortalecer os feridos, aprender, celebrar e amar incondicionalmente, repartindo o que recebemos graciosamente de Jesus Cristo.

Uma Família